Repavimentação da estrada entre Tramagal e Bicas

A Câmara de Abrantes aprovou hoje o processo com vista ao lançamento da empreitada da obra de repavimentação e sinalização do troço da estrada municipal 575, entre o Tramagal e o início da localidade de Bicas, cujo valor total ascende a 499.828,15€, + IVA, tendo a obra um prazo de execução previsto de 120 dias.
O processo decorrerá agora cumprindo os requisitos inerentes aos processos administrativos, incluindo a autorização do Tribunal de Contas, pelo que ainda não é possível indicar a data concreta do início dos trabalhos.