Abrantes Invest apoia ampliação da empresa RSA

A Câmara de Abrantes aprovou hoje a candidatura para apoios municipais a projeto empresarial de interesse municipal no âmbito do programa de incentivos à atividade empresarial – Abrantes Invest -, apresentada pela RSA Reciclagem de Sucatas Abrantina SA que se traduz no reconhecimento do projeto enquanto projeto empresarial de interesse municipal e consequentemente na concessão de apoios de natureza fiscal e tributária no valor estimado de 108.556.83€
A RSA Reciclagem de Sucatas Abrantina SA., empresa instalada no Parque Industrial de Abrantes, com 30 anos de atividade, propõe-se instalar uma nova unidade para diversificar o atual processo da empresa, implementando um novo processo de transformação com a instalação de três linhas de seleção e separação de materiais metálicos ferrosos e não ferrosos e materiais não metálicos, previamente fragmentados internamente na RSA ou em entidades externas, afim de se obter melhores concentrados de metais. Este projeto de ampliação para instalações contíguas às atuais criará condições para mais 10 postos de trabalho.