Obras na Praceta do Chafariz

Os Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA), com a colaboração da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, vão realizar obras de reabilitação da rede de abastecimento público de água, na Praceta do Chafariz, a partir do dia 01 de julho.
Esta obra é absolutamente necessária para minimizar as frequentes situações de rotura e para melhorar a qualidade de pressão da água.
A realização desta intervenção acarreta constrangimentos para os moradores, comerciantes e agentes de serviços localizados nesta artéria da cidade. Pelo que, desde já, a CMA, através dos SMA, pede desculpas pelos transtornos, apela a colaboração de todos e deixa o compromisso de tudo fazer para que a execução da intervenção seja o mais célere possível.
Assim, solicita-se a colaboração de todos para que a partir da noite de 30 de junho não estacionem as viaturas em todo o perímetro e acesso á Praceta e que, em alternativa, procurem os espaços de estacionamento na área próxima, como por exemplo a bolsa de estacionamento do Vale da Fontinha.
A intervenção vai decorrer em 2 fases, embora de forma continua, por forma a permitir o estacionamento e a circulação rodoviária do lado contrário à intervenção a decorrer, ficando garantido o acesso à clínica e à escola de condução.
Após a conclusão da intervenção, serão repostos os passeios na via pública.