s m p c

apoio-ao-cidadao

  • Queimas e Queimadas

     

    Queima de amontoados
    Uso do fogo para eliminação de sobrantes de exploração florestal ou agrícola como podas de vinhas, de oliveiras, entre outros, cortados e amontoados.
    É proibido fazer queimas durante o Período Crítico e, fora do Período Crítico, nos dias de risco Muito …

    [+]
  • Coordenador Municipal
    de Proteção Civil

     

    De acordo com o estipulado na legislação de enquadramento e sem prejuízo do disposto na Lei de Bases da Proteção Civil, o Coordenador Municipal de Proteção Civil tem as seguintes competências:

    •  Acompanhar permanentemente as operações de …

    [+]
  • Comissão Municipal
    de Proteção Civil

     

    No Município existe a Comissão Municipal de Proteção Civil, adiante designada por CMPC, organismo que assegura que todas as entidades e instituições de âmbito municipal, imprescindíveis às operações de proteção e socorro, emergência e assistência …

    [+]
  • Comissão Municipal
    de Defesa da Floresta

     

    Em cada município detentor de espaços com aptidão florestal, existe uma Comissão Municipal de Defesa da Floresta (CMDF), que constitui um centro de coordenação e ação local de âmbito municipal, a funcionar sob a coordenação do/a Presidente da Câmara.
    A …

    [+]
 

risco incendio

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.