• Intercâmbio Juvenil - Hitoyoshi em Abrantes

    Intercâmbio Juvenil
    Hitoyoshi em Abrantes

  • Intercâmbio Juvenil - Hitoyoshi em Abrantes

    Intercâmbio Juvenil
    Hitoyoshi em Abrantes

  • prova de natação - Abrantes em Parthenay

    Prova de Natação
    Abrantes em Parthenay

  • Campanha de Donativos Ribeira Brava

    Campanha de Donativos
    Ribeira Brava


A Geminação entre cidades encontra a sua génese na profunda convicção  de que, no respeito pelas diferenças culturais dos povos, é possível construir laços e projetos que abraçam, numa mesma causa, todos os cidadãos. Elas constituem o exemplo vivo de como os valores da fraternidade e da solidariedade são universais e podem ser construídos, mesmo a muitos quilómetros de distância, contribuindo para um mundo unido pela vontade de promover o desenvolvimento solidário, o bem estar comum  e a paz entre os povos.

  • Acordo Geminação - Parthenay > França


    1


    O Município de Parthenay  localizado na região de Poitou-Charentes ,  tem uma população de 11,107 habitantes  e uma área de 11.38 km2. A cidade medieval de  Parthenay foi construída num dos braços do Rio Thouet,  que a envolve no seus …

    [+]
  • Acordo Geminação - Hitoyoshi > Japão 


    1


    A Cidade de Hitoyoshi localizada na Prefeitura de Kumamoto, Ilha Kyusyu, tem uma população de 35,444 habitantes e uma área  de  210.48km2 . É atravessada pelo Kuma, que possui uma extensão de 115 km, famoso pelas suas correntes rápidas ideiais para …

    [+]
  • Acordo Cooperação - Mioveni > Roménia


    1


    A cidade de  Mioveni localiza-se na zona central do distrito de Arges. Tem uma população de 35.078 habitantes e uma  área de  5.097 hectares. O seu  território é  atravessado por três rios, Doamnei, Targului e Argesel, com um relevo …

    [+]
  • Acordo Cooperação - Bobonaro > Timor Leste


    1

    Bobonaro é um dos 13 distritos administrativos de Timor Leste. Localizado na zona ocidental do país, junto à fronteira com a Indonésia, possui uma população de  82.385 habitantes e uma área de 1.368 km². A sua capital é a Cidade de Maliana,  tem uma …

    [+]

 

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.