Cemitério Cabacinho

Cemitério Santa Catarina
    Abrantes

atividade

Inumações; Exumações; Trasladações; Colocação de lápides e epitáfios.

Regulamentos

Serviço de Atendimento e Licenciamento Geral
Praça Raimundo José Soares Mendes
2200-366 Abrantes
Contacto: 241 330 100 / Opção 8 e 6
2ª a 6ª (atendimento presencial): 09:00-16:00
ou e-mail: geral@cm-abrantes.pt

Serviço de Gestão de Cemitérios

Estaleiro Municipal

Via Industrial 1
2200-480 Abrantes
Telefone: 241 330 100/ opção 2 e 1
Telemóvel: 968 820 939

ou e-mail: cemiterios@cm-abrantes.pt

Cemitério CABACINHO - ABRANTES

Os cemitérios municipais de Abrantes destinam-se à inumação dos cadáveres de indivíduos falecidos na área do concelho de Abrantes, excetuados aqueles cujo óbito tenha ocorrido em freguesias do mesmo concelho que disponham de cemitério próprio ou salvo as disposições legais e regulamentares previstas no regulamento dos cemitérios municipais aqui documentado.

Cemitério SANTA CATARINA - ABRANTES

Cemitério ALFERRAREDE

A conservação e manutenção deste cemitério é efetuada pela Junta de Freguesia, ao abrigo de protocolo de delegação de competências.

Cemitério ROSSIO AO SUL DO TEJO