• Novos postos de atendimento

    Informamos que devido às novas medidas de confinamento geral decretadas e que entraram em vigor às 00:00 de dia 15 de janeiro de 2021, neste momento e por tempo indeterminado, encontra-se encerrado o posto de atendimento na Piscina Municipal de Abrantes e a Carrinha do Cidadão só …

    [+]
  • Espaço do Cidadão

    O Espaço do Cidadão (EdC), à semelhança do anterior Balcão Multisserviços (BMS), é um posto de atendimento do tipo balcão único que agrega a prestação de vários serviços de diferentes entidades do Estado. A principal inovação é a de proporcionar ao munícipe um atendimento …

    [+]
  • Centro de Informação Autárquico ao Consumidor

    A Câmara de Abrantes tem em funcionamento um Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), um espaço com atendimento personalizado, que visa a proteção e defesa dos munícipes que se encontrem na situação de consumidores e sejam portadores de todos …

    [+]
  • Balcão do Empreendedor

    O balcão único eletrónico nacional, designado Balcão do Empreendedor (BdE), acessível através do Portal do Cidadão, foi criado com o objetivo de simplificar e centralizar o processo de instalação e funcionamento de um negócio ou atividade económica.
    As funcionalidades do Balcão …

    [+]

SouCidadão

Trata-se de uma aplicação móvel determinada a aproximar a autarquia dos cidadãos através de um canal digital que possibilita um contacto interativo por via da circulação de informação, de eventos ou do registo de ocorrências.
A utilização de ferramentas de georreferenciação possibilita uma gestão eficaz na relação da autarquia com o cidadão.  Em qualquer lugar pode obter informações ou lançar alertas, numa linha direta. Para o efeito, basta instalar a aplicação para smartphone, disponível nas lojas online do Google , Windows e iPhone.

 


 
O que é:
SouCidadão é uma aplicação para dispositivos móveis que pretende ser um canal digital de proximidade entre o poder local e os Cidadãos.
 
Como aceder via smartphone:
Disponível nas lojas on-line (Google , Windows e iPhone), basta baixar a aplicação SouCidadão para o smartphone, instalar e selecionar a área de residência.
 
Funcionalidades:
Visualização de informação institucional, de eventos e notícias e registo de ocorrências.
 
Como registar ocorrências:
É obrigatória a autenticação na plataforma. Se ainda não tiver conta de entidade municipal terá de efetuar o registo seguindo as indicções do sistema;
De seguida, só terá de localizar a ocorrência, preencher os dados solicitados, obter uma imagem e submeter.
 
Poderá consultar e acompanhar o estado da ocorrência via smartphone ou através dos serviços online da autarquia - Abrantes 360, no espaço SouCidadão (https://abrantes360.cm-abrantes.pt/Abrantes360)


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.