Catálogo de Atividades Educativas e Culturais 2016


Apresentamos o Catálogo de Atividades Educativas e Culturais. Reúne um conjunto de atividades diversificadas. Atividades educativas, culturais, científicas, formativas e informativas. Realizadas em colaboração com agentes educativos e culturais, locais e nacionais. Atividades que procuram desenvolver a sensibilidade artística e despertar o interesse, a reflexão e novas formas de olhar, dos públicos a que se destinam. Estimular o desenvolvimento pessoal através da vivência das artes, da cultura, do património, da ciência. É uma oferta que se pretende plural e diversificada. Que se complementa com a Agenda Cultural 2016.

 
Uma oferta para todos e para todas. O desafio é participar e querer mais. Ao comemoramos o centenário da elevação de Abrantes a cidade, lançamos o desafio:
Saber mais. Conhecer mais. Criar mais.


Abrantes. Muito mais que um espetáculo

Maria do Céu Albuquerque | Presidente da Câmara Municipal de Abrantes


 

Consulte o Catálogo de Atividades Educativas e Culturais 2016 e preencha os campos abaixo, com a atividade  e data pretendida.

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.