Fazemos do seu projeto, o nosso projeto.

Uma cidade centenária que alicerça o seu potencial criativo e inovador na experiência da sua cultura industrial e tecnológica. Infraestruturas de acolhimento empresarial que se diferenciam pela sua qualidade e diversidade. Um tecido industrial com capacidade inovadora e que aposta na reconversão tecnológica.

Um Parque Tecnológico onde instituições de investigação científica, do ensino superior e empresas se complementam e interagem num ecossistema dinâmico, empreendedor e inovador.

Um município que aposta na relação personalizada com os investidores, em todas as fases de desenvolvimento do seu negócio.

Investimos consigo. Fazemos do seu projeto, o nosso projeto.

Maria do Céu Albuquerque
Presidente da Câmara Municipal de Abrantes