Ginásio fitness no Aquapolis

Após concurso público para a cedência de exploração do edifício situado na margem Norte do Aquapolis, a Câmara Municipal de Abrantes adjudicou a cedência de exploração deste espaço à concorrente MNF CROSSFITNESS CLUB LDA.
A proposta vencedora apresentou um projeto para criação de um ginásio fitness e um centro de lazer e de atividades multidesportivas, abrangendo todas as faixas etárias, a realizar dentro do espaço físico, que agora será alvo de obras de adaptação, e no espaço envolvente ao rio Tejo.
Como projetos em parceria com associações e federações desportivas apresentou o programa “TRI TRY ABRANTES”, que pretende dinamizar o Triatlo a nível nacional e dinamizar atividades nas escolas e o programa “VAMOS ANDAR DE BICICLETA”.
Quanto às atividades e programas para o Centro de Lazer e Atividades Multidesportivas, destaca o Programa Rota Caminho do Tejo, programas de Stand Up Paddle, de Canoagem, Férias ativas durante as férias escolares e programas de Estágios Desportivos.