Associação Melhoramentos Tramagal recebe apoio para obras na sua sede

Foi aprovado em reunião de Câmara de 17 de setembro a atribuição do apoio financeiro à Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal, no montante de 19.312,27€.
O valor concedido corresponde a 75% do orçamento apresentado e destina-se à realização de obras na sede da Associação, designadamente na cobertura do edifício, uma vez que a estrutura atual oferece poucas garantias de segurança, o que tem impossibilitado a realização de eventos no local.
A sede da Associação tem servido até então de espaço de convívio Intergeracional e conta com a participação ativa da população do Tramagal nas atividades ali realizadas.