Apoio a trabalho qualificado

Foi aprovada no  dia 15 de abril de 2020, a candidatura a apoio à criação de um posto de trabalho qualificado no Parque Tecnológico do Vale do Tejo apresentado pela empresa Techframe - Sistemas de Informação S.A.

No âmbito do sistema de incentivo à mão de obra qualificada por empresas instaladas no Parque Tecnológico, a Câmara apoiará este posto de trabalho através de uma comparticipação financeira no valor de 5.880,00 €, repartido por 3 anos económicos, de acordo com o regulamento em vigor.

O posto de trabalho a apoiar será ocupado por um aluno do Curso Técnico Superior de Modelador e Animador 3D da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) com conhecimentos avançados na área de Modelação 3D para jogos digitais, com experiência na produção da indústria nacional e internacional.

 
A Techframe é uma empresa multinacional líder de mercado no setor das soluções da propriedade industrial em Portugal. Tem sede na Parede e expandiu a sua área de investigação em Abrantes, no Parque Tecnológico, destacando-se no desenvolvimento da área de Jogos Digitais, em alinhamento com a futura oferta pública de formação superior da ESTA na área de programação específica, de Modelação 3D, Animação e Programação de Jogos Digitais. Estrategicamente, a Techframe irá contribuir para o desenvolvimento do crescimento e da atratividade da área de Jogos Digitais para o Médio Tejo, com o fomento em curso da criação de um cluster de jogos digitais no TagusValley. Desta forma, é necessária a captação de profissionais capacitados para integrarem a equipa e darem continuidade ao crescimento desta indústria.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.