CMA apoia posto de trabalho qualificado

Foi aprovada a candidatura a apoio à criação de um posto de trabalho qualificado no Parque Tecnológico do Vale do Tejo apresentada pela empresa GM2E – Gestão e Manutenção de Equipamentos e Edifícios, Lda.

No âmbito do sistema de incentivo à mão de obra qualificada por empresas instaladas no TagusValley - Parque Tecnológico, a Câmara apoiará este posto de trabalho através de uma comparticipação financeira no valor de 7.410,00 €, repartido por três anos económicos, de acordo com o regulamento em vigor.


 
A GM2E, com sede na TagusValley, oferece um serviço inovador de gestão e manutenção integrada de todos os equipamentos e infraestruturas em edifícios, garantindo uma exploração mais eficiente, com redução de custos e aumento da segurança e conforto para os utilizadores.


Esta instalada do Parque Tecnológico desde 12 de março de 2020.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.