Um violino no Aquapolis Sul

Integrada no projeto “Um violino nos locais mais improváveis”, o violinista Nuno Santos partiu na manhã de 29 de maio do Aquapolis, margem Sul, rumo a Évora na 9ª etapa desta sua iniciativa.

Foi recebido e cumprimentado pelo vereador Luís Dias que o congratulou pela iniciativa inédita e por ter incluído Abrantes na rota deste desafio e também pelo presidente da União de Freguesias de S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo.

Sem agenda de espetáculos, por causa da pandemia Covid-19, Nuno Santos idealizou este projeto de exploração de alguns caminhos de Portugal, percorrendo-os de bicicleta e fazendo paragens em locais “improváveis”, fazendo deles palco para interpretar músicas do álbum 'Fado Improvável' que lançou a 07 de março.

01.06.2020

IMG 5382-2