Novo website da Rota da EN 2

A Rota da Estrada Nacional 2 tem um novo website, lançado no ano em que se comemoram os 75 anos desta mítica estrada.

O portal foi lançado pela Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2).

A plataforma está disponível em cinco línguas, apresenta informação sobre locais a visitar, faz referência a alojamentos e restaurantes, fornece indicação dos locais onde é possível carimbar o passaporte que atesta a passagem/paragem pelos vários concelhos e revela factos históricos acerca da EN 2.


Os viajantes têm agora ao dispor este guia informativo que funciona como suporte para melhor conhecer os 35 municípios ao longo dos 739,26km da Nacional 2.

 
Ao longo dos últimos anos, a EN2 tem-se afirmado como um destino turístico de excelência, não só pela exponencial procura interna por parte de quem a percorre de carro, de moto, de bicicleta, de autocaravana, ou até mesmo a pé, mas também pelo reconhecimento internacional que tem vindo a obter um pouco por todo o Mundo.

O Município de Abrantes, enquanto associado da AMREN2, continuará comprometido com este Produto em Rede entendendo-o como estruturante para um turismo sustentável, de segurança e de proximidade.

Estamos na Rota e cá esperamos por todos.


Consulte o site em www.rotan2.pt



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.