McDonald's abriu em Abrantes

No dia 16 de junho de 2020 abriu o McDonald's de Abrantes, na Av. António Farinha Pereira, em Alferrarede, com serviços McDrive® e McCafé®

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, acompanhado pelo Vereador João Gomes e pelo chefe da Divisão de Desenvolvimento Económico da CMA, Ricardo Aparício, esteve no novo espaço comercial, tendo felicitado o diretor geral da McDonald's em Portugal e o empresário Pedro Morgado que vai gerir a marca em Abrantes, em regime de Franchising.  associado à criação de 50 novos postos de trabalho.

Para Manuel Jorge Valamatos este é um “importante investimento privado” para o Concelho de Abrantes, manifestando-se “muito satisfeito” pelo “dinamismo económico que trará para a cidade e para o Concelho”, mas também pelo facto da empresa gestora desta loja instalar a sua sede social em Abrantes.

Com um total de 176 restaurantes,  a loja de Abrantes é a mais recente aposta da marca em Portugal, sendo que a estrutura física “tem uma decoração inovadora” e inclui “as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos consumidores, nomeadamente, quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, menuboard digital, tomadas USB, além do serviço à mesa. Conta com duas esplanadas no exterior com um total de 92 lugares e uma sala com 116 lugares. O parque exterior tem 28 lugares de estacionamento.

O restaurante McDonald’s Abrantes vai funcionar no horário: Sala e McCafé das 09:00 às 23:00; Drive das 09:00 às 00:00.

F75A9622

F75A9619