Concurso Público para a cedência de exploração do Bar do Complexo Municipal de Piscinas da Cidade Desportiva

Está aberto concurso público para a cedência de exploração do Bar do Complexo Municipal de Piscinas da Cidade Desportiva.

A cedência de exploração é anual e renovável ano a ano por mais três anos mas com preço atualizável, de acordo com os valores da inflação.

O processo de concurso encontra-se para consulta no Serviço de Promoção do Investimento da Câmara Municipal, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, desde a data da publicação até ao prazo limite para a entrega das propostas.

O referido processo poderá ser fotocopiado no serviço de atendimento da Câmara Municipal, e as peças desenhadas fornecidas em formato digital, mediante o pagamento de 10,00€, acrescido de IVA, à taxa legal em vigor. De referir que todo o processo se encontra disponível para download gratuito no website oficial do Município de Abrantes.

Os interessados deverão entregar as propostas em carta fechada, até às 16.00 horas do dia 27 de agosto de 2020, na Câmara Municipal de Abrantes – Praça Raimundo Soares – contra recibo ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.

A abertura das propostas apresentadas realiza-se no dia 28 de agosto de 2020, pelas 14,30 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Edital | Anexos | Normas | Programa

18.08.2020