Coleção Figueiredo Ribeiro em S. Bento

Uma seleção de obras de artistas contemporâneos portugueses que pertencem à Coleção Figueiredo Ribeiro, que está depositada em Abrantes, no Quartel de Arte Contemporânea de Abrantes – Coleção Figueiredo Ribeiro, está em exposição no Palácio de São Bento, Residência Oficial do Primeiro-Ministro, no âmbito da 4ª edição da Arte em São Bento.

A inauguração da exposição aconteceu esta segunda-feira, dia 5 de outubro, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, e com a atuação do abrantino João Vaz e a sua guitarra portuguesa.

A exposição no Palácio de São Bento pode ser visitada todos os domingos, sendo que nos primeiros domingos de cada mês é possível fazer uma visita guiada com os curadores Ana Anacleto e João Silvério.

image2

image0