Presença de Público nas Reuniões de Câmara

Tendo em conta as normas e orientações da DGS – Direção Geral de Saúde no âmbito da pandemia e a legislação em vigor, até 31 de dezembro de 2020, as próximas Reuniões de Câmara irão decorrer sem público.

No entanto, todos os munícipes que queiram intervir, poderão fazê-lo através de envio prévio à Câmara Municipal da sua comunicação escrita para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . O envio deverá ser feito até às 12h da sexta-feira anterior à reunião, com a indicação de nome, contacto e assunto e/ou processo a tratar. Caso a reunião não se realize à terça-feira, ou seja antecedida de um feriado, as comunicações deverão ser remetidas até às 12h do 2º dia útil anterior à realização da reunião.

As comunicações escritas não deverão exceder as três páginas.

Consulte aqui o Edital nº40/2020 - Presença de público nas reuniões da Câmara Municipal | Despacho.

Recordamos que as Reuniões de Câmara são gravadas e transmitidas em direto no Facebook e YouTube do Município de Abrantes.