Isenção de pagamento da fatura da água

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos anunciou no dia 23 novembro em conferência de imprensa que o Município de Abrantes concede isenção de pagamento da fatura da água do mês de dezembro (água, saneamento e resíduos) ao Comércio Tradicional, Restaurantes, cafés e similares.

O requerimento a solicitar isenção deve ser entregue até dia 15 dezembro em:
• SMA, loja do cidadão e balcão de atendimento CMA
• Site SMA e CMA – download de requerimento e envio por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
• Abrantes 360