Mercado Municipal: isenção de taxas

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou a isenção total do pagamento de rendas a todos os operadores do Mercado Municipal.

No atual contexto económico difícil, trata-se de um efetivo apoio aos vendedores e às suas famílias, mas é também um estímulo à dinamização do mercado e ao consumo de produtos locais e à atração de novos vendedores.

O Mercado Municipal está localizado em pleno centro histórico, na Rua Nossa Senhora da Conceição. Vende produtos alimentares, com predomínio de produtos hortícolas e fruta, talhos, peixaria, padaria, pastelaria e floristas.

Está aberto de segunda a sábado.

19.01.2021

Mercado Municipal