Loja do Cidadão a funcionar só com agendamento

Informamos que no âmbito das novas medidas do estado de emergência, a Loja do Cidadão de Abrantes, sita da Rua de Nossa Senhora da Conceição, vai manter o atendimento presencial, mediante agendamento prévio, nos Serviços de Finanças, da Segurança Social, do Espaço do Cidadão e do CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor.

O balcão de atendimento da Câmara Municipal/Serviços Municipalizados na Loja do Cidadão encontra-se encerrado, uma vez que estes serviços se encontram em funcionamento, mediante agendamento prévio, na Câmara Municipal de Abrantes e nos Serviços Municipalizados.

Recordamos que pode utilizar os canais online através do site abrantes360.cm.abrantes.pt, da aplicação de telemóvel Abrantes 360 Mobile e em www.smabrantes.pt

Cuide de si. Cuide de todos!

25.01.2021