“A Comunicação positiva em família” em debate

No próximo dia 11 de fevereiro, realiza-se online a 3ª sessão do programa “Pais Educadores de Excelência” que terá como tema central “A Comunicação positiva em família”.

A sessão do 4º Encontro de Associações de Pais irá decorrer através da plataforma Teams e está aberto à participação de todos/as os pais e mães do nosso Concelho, com crianças em idade escolar.

Carolina Vale Quaresma, terapeuta familiar com mais de 15 anos de experiência com crianças e famílias, será a convidada especial deste encontro online que irá ainda debater propostas de atividades para os próximos tempos.

A participação é gratuita mas obrigatória e poderá ser feita através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=d3N04wG5dkGMQh-ePSqD3NxlNOm9zMxMsr0ElMN2S8RUMzlSRkMyNFlJN1NVVUtTVFBZRTVFTjE0Wi4u


A organização é da Câmara Municipal de Abrantes e conta com o apoio da Equipa Multidisciplinar de Apoio ao Projeto de Educação Parental do Município, em colaboração com as Associações de Pais do Concelho.

03.02.2021

 
CARTAZ-PAIS


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.