Movimento Anual da Rede Escolar

O Executivo Municipal aprovou no dia 22 de março, o Movimento Anual da Rede Escolar para o ano letivo 2022/2023, relativo à Educação Pré-escolar e Escolas Básicas do 1º Ciclo, após emissão de parecer favorável do Conselho Municipal de Educação, em reunião de 10 de março.
 
No essencial, as alterações prendem-se com a extinção do Jardim de Infância de Abrantes; da Escola Básica nº 1 de Abrantes e da Escola Básica nº2 de Abrantes por via da criação da nova Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância, nas instalações do edifício do antigo Colégio de Fátima que irá acolher as referidas comunidades educativas.
  
De acordo com a informação do Conselho Municipal de Educação, no que respeita aos restantes estabelecimentos de ensino do concelho de Abrantes, “os mesmos oferecem às suas crianças, um espaço agradável, de qualidade, com oferta de serviços, equipamentos e materiais que claramente  respondem às suas necessidades, pelo que não se propõe mais nenhuma alteração à rede existente”.
 
05.04.2022
 
 
 
CMA Arquivo Escola Antonio Torrado
 
 

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.