Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social

A Câmara Municipal de Abrantes tem disponível, a partir do próximo dia 2 de janeiro de 2023, o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, mediante marcação prévia.

O agendamento deverá ser feito através do telefone 241 330 100 (tecla 5 + tecla 2) ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, que funcionará na Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Abrantes, tem como principais objetivos informar, aconselhar e encaminhar para respostas, serviços ou prestações adequadas a cada situação; apoiar em situações de vulnerabilidade social; prevenir situações de pobreza e de exclusão sociais; contribuir para a aquisição e fortalecimento das competências das pessoas e famílias e assegurar o acompanhamento social do percurso de inserção social.

27.12.2022

SAAS FACE INSTA 002