Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visitou Pousada da Juventude de Abrantes

 

Com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e prioridades de ação, entre outras, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto visitou as instalações da Pousada da Juventude de Abrantes onde verificou, no local, as várias debilidades do edifício e necessidade de obras ao nível da estrutura.

 

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, deu a conhecer a importância da Pousada da Juventude para Abrantes e para a região como ponto de acolhimento, nomeadamente para colmatar a oferta durante a realização de grandes eventos desportivos e demonstrou disponibilidade da autarquia para estabelecer um acordo para a intervenção a realizar no edifício da Pousada da Juventude.

 

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto afirmou que “temos condições para dar um pontapé de saída” para a intervenção de reabilitação a realizar na Pousada da Juventude de Abrantes, que é gerida pela Movijovem.


12.01.2023

 

IMG 9987

 

 

IMG 9959

 

IMG 9949

 

IMG 9945

 



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.