Azeitona Municipal – Hasta pública

Está aberto até ao dia 02 de setembro o procedimento para alienação da azeitona municipal, por hasta pública, existente em vários locais do concelho.
O ato público terá lugar no próximo dia 3 setembro de 2024, pelas 10h30m, no Estaleiro Municipal, Via Industrial 1, na zona industrial de Abrantes.
Apenas serão admitidos participantes que se inscrevam até às 16h00 do dia 2 de setembro de 2024. A inscrição é realizada mediante a entrega de requerimento próprio (também disponível no site) no Atendimento e Licenciamento Geral da Câmara Municipal de Abrantes, na Praça Raimundo Soares, ou enviado por correio, sob registo, desde que a inscrição dê entrada dentro do prazo mencionado.
A adjudicação é feita a quem licitar o preço mais elevado, sendo admitidos lances mínimos de 5€ + IVA.
Mais informações na área de publicação dos Editais.
08.08.2024

Azeitona Arquivo