Cartão Clube MédioTejo21

A MédioTejo21 - Agência Regional de Energia e Ambiente do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul, tem disponível o Cartão Clube da MédioTejo21 com o objetivo de dinamizar as empresas locais e os seus serviços, mas também para impulsionar a atividade dos associados da Agência, no âmbito da estratégia regional de sustentabilidade energética e ambiental.
O Cartão Clube MédioTejo21 pode ser adquirido por empresas e por particulares.
Os beneficiários do Cartão Clube MédioTejo21 podem usufruir de benefícios nos serviços e produtos das empresas parceiras.

Por outro lado, a MédioTejo21 está à procura de empresas fornecedoras de serviços e produtos que pretendam integrar esta parceria. Podem ser parceiras do Cartão Clube MédioTejo21 todas as empresas do concelho de Abrantes e a adesão não tem qualquer despesa associada.
Cada empresa parceira terá os seus serviços e respetivos descontos/benefícios divulgados no site da MédioTejo21 em www.mediotejo21.net
As empresas interessadas em integrar esta parceria poderão contactar-nos via 241105760 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Em resposta às entidades interessadas será enviado o protocolo de parceria.