Plano Nacional de Fiscalização e Inspeção Ambiental 2017

Dia 19 de janeiro, pelas 16h30, no Parque Tejo, decorrerá a apresentação pública do Plano Nacional de Fiscalização e Inspeção Ambiental 2017. Trata-se de uma ação integrada de base anual e com incidência nacional.
Nesta cerimónia, onde participará o Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, será igualmente apresentada a ação integrada de fiscalização e inspeção no rio Tejo em 2017, a desenvolver no âmbito da Comissão de Acompanhamento da Poluição do Rio Tejo, coordenada pela Agência Portuguesa do Ambiente.