Plano Desenvolvimento Social aprovado para 2017 – 2020

O Plano Desenvolvimento Social (PDS) 2017 – 2020 foi aprovado a 14 de fevereiro pelo Conselho Local de Ação Social de Abrantes. O novo PDS para o concelho de Abrantes pretende assumir-se como um instrumento de planeamento com capacidade para mobilizar as entidades parceiras da Rede Social e a generalidade da comunidade abrantina em torno de uma estratégia partilhada de promoção do desenvolvimento social a nível local.
Tendo por base uma experiência coletiva acumulada ao longo de mais de 15 anos, que importa valorizar, este exercício é também entendido como uma oportunidade para repensar abordagens e modelos de intervenção por parte da Rede Social, assegurando, assim, um enquadramento eficaz para a implementação de novas práticas de trabalho conjunto com vista a melhor responder às necessidades e desafios evidenciados em sede de Diagnóstico Social.

Consulte aqui o documento.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.