Protocolo com a Confederação de Coletividades

O Município de Abrantes e a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto vão assinar um protocolo que vai permitir ministrar ações de formação e promover a criação/consolidação de instrumentos de apoio ao movimento associativo cultural, desportivo e recreativo do Concelho.

As formações a disponibilizar abrangem um vasto conjunto de temas pertinentes para o movimento associativo, incluindo questões como segurança, produção e gestão de eventos, comunicação e imagem, contabilidade, candidaturas a programas nacionais e internacionais e aspetos jurídicos e contratuais, entre outros.

O Município de Abrantes espera, desta forma, contribuir para o desenvolvimento e melhoria da atividade do movimento associativo local, capacitando os seus dirigentes de mais competências e conhecimentos legais e práticos imprescindíveis à sua atividade.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.