Presidente da Câmara visita exploração avícola em Vale das Mós

A convite do proprietário, Maria do Céu Albuquerque visitou a unidade de produção de frangos de Francisco e Mafalda Sampaio, em Vale das Mós.

 

Estiveram também presentes a Diretora Geral da DRAPLVT, a Dra. Elizete Jardim, representantes da Delegação Regional de Agricultura do Ribatejo, técnicos de assessoria à exploração, o presidente da Junta de Freguesia de S. Facundo e Vale das Mós e representantes da Lusiaves.

 

Tratando-se de um investimento recente, que se encontra a funcionar em pleno há relativamente pouco tempo, Francisco Sampaio, quis agradecer às instituições o bom acolhimento dado ao seu processo, convidando-as para uma visita às instalações no dia 1 de março.

 

A exploração garante a criação de dois postos de trabalho e conta com uma estimativa de produção anual de oito bandos de 39 mil pintos cada, o que corresponde a 319 200 frangos.

 

Trata-se de um investimento efetuado no âmbito da linha de crédito do PRODER, no valor total de € 469.045,95, sendo o valor elegível de € 449.199,74.

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.