Abrantes um dos destinos emergentes em Portugal

 

O blog Room5, uma “revista online” do motor de busca de hotéis Trivago, publicou recentemente um artigo sobre destinos de natureza e cultura emergentes em Portugal, em que Abrantes ocupa o lugar número dois de dez destinos publicados.

A publicação em  http://room5.trivago.pt/turismo-rural-destinos-natureza-emergentes/ retrata pormenores do Centro Histórico de Abrantes, como o castelo ou os seus miradouros, ou ainda da Albufeira de Castelo do Bode, do Parquetejo ou da Galeria de Arte quARTel.

O Room5 tem como propósito “apresentar as melhores e mais exclusivas dicas de viagem”, resultado da recolha de informação feita na Trivago, uma plataforma global de pesquisa de hotéis.

Sobre o estudo “Destinos Emergentes em Portugal”, a Trivago anuncia que foi feito baseado “nos quatro milhões de pesquisas diárias realizadas no serviço de comparação de preços”  em que foi analisado “o crescimento do número de pesquisas (em termos percentuais) dos vários destinos portugueses”, entre janeiro de 2015 a janeiro de 2017.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.