Homenagem aos funcionários

Os funcionários da Câmara Municipal de Abrantes com 25 anos de serviço, bem como os que passaram à situação de aposentação no ano de 2016, foram homenageados durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, 14 de junho, realizada na Igreja de Santa Maria do Castelo.

Entregaram as medalhas de dedicação e bons serviços a Presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque, o Presidente da mesa da Assembleia Municipal, António Mor e Júlia Augusto, presidente da direção do Centro Social do Pessoal do Município.

Este reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos colaboradores a favor do serviço público, realizada na cerimónia evocativa do Dia da Cidade, é realizado pela da Câmara de Abrantes de há muitos anos a esta parte.

A presidente da Câmara desejou felicidades a todos e agradeceu o trabalho prestado à comunidade. Maria do Céu Albuquerque sublinhou o seu “apreço pessoal e institucional” a todos os funcionários que servem o município.

No ano em que Abrantes inicia a “viagem” rumo ao segundo Centenário da elevação a cidade, a autarca deixou vários desafios para o futuro do concelho, deixando um apelo à capacidade de mobilização de toda a comunidade para “o trabalho conjunto que temos pela frente”, sublinhando que esse trabalho “começa pela casa, a Câmara Municipal”. Como forma de reconhecimento, mas também de incentivo ao trabalho realizado por cada um, a autarca chamou os responsáveis máximos de cada divisão e entregou-lhes uma edição fac-similada do Foral Manuelino da Vila de Abrantes.

Colaboradores com 25 anos de serviço: Ivone Marques Rosa Leitão; Joaquim Fortes Pedrosa Silva; José Conceição Bento Pedro; José Pedro Rodrigues Silveira; Luís Filipe Batista Cardoso; Paulo César Antunes Vieira; Teresa Conceição Gil Duarte; Albertino Brunheta Casaca; Manuel Joaquim André Simões; Paulo José Duarte Cristóvão; Sezinando Silva; Florinda Santos; Isilda Martins e Pedro Carvalho.

Colaboradores aposentados no último ano: João Carlos Martins Capitolino; Pedro Luís Anastácio Silva; Fernanda Vaz Santos e Luís Marques Fernandes.

Attachments:
Download this file (homenagem.jpg)homenagem.jpg[ ]1869 kB