Abertas candidaturas a bolsas de estudo até 31 de julho

Até 31 de julho de 2017 os estudantes residentes no concelho de Abrantes que frequentem o ensino superior (início ou prosseguimento dos estudos) e cujas famílias se encontrem em situação de dificuldade económica podem candidatar-se à bolsa de estudo para o ano letivo de 2017-2018. Para admissão, os candidatos deverão preencher formulário, ao qual devem juntar fotocópia do Cartão de Cidadão, Certidão de aproveitamento escolar, Certificado de matrícula e Declaração de IRS do Agregado Familiar e entregar no Rotary Club de Abrantes. Os formulários estão também disponíveis no Serviço de Educação e Ação Social da Câmara Municipal de Abrantes, na Rua Manuel Constâncio.

O regulamento das bolsas e formulários de candidatura podem ser consultados na página de internet da Fundação Rotária Portuguesa, aconselhando-se a sua leitura em: www.rotaryportugal.pt/2016-2017/fundacao/bolseiros/index.html