CMA lamenta perda de vida humana em acidente nos estaleiros

A Câmara Municipal de Abrantes manifesta o seu profundo pesar pela morte de um trabalhador de uma empresa prestadora de serviços, ocorrida no dia 21 de novembro de 2017, quando se encontrava a realizar uma intervenção de substituição da cobertura do edifício/oficina do estaleiro municipal, localizado na Zona Industrial de Abrantes. À família, apresenta as mais sentidas condolências.
A Câmara Municipal e a empresa prestadora de serviços desenvolveram diligências para acompanhamento dos familiares da vitima neste infausto acontecimento.
No local estiveram as autoridades competentes, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Abrantes e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) com uma equipa do INEM, a PSP e a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).