Urbanismo 360

Dando sequencia à estratégia de crescimento digital, que ao longo dos últimos anos tem seguido, o Município de Abrantes apresentou no dia 29 de janeiro de 2018 a mais recente aposta, o Urbanismo 360.
Integrado na plataforma on-line Abrantes 360, o Urbanismo 360 constitui-se como um conjunto de serviços, na área do urbanismo, que permitem ao Munícipe, a qualquer hora e de qualquer local, via internet, submeter os respetivos formulários, com maior rapidez e comodidade.
A aposta nos sistemas integrados como garante de fiabilidade e facilidade de utilização dos serviços disponibilizados, constitui-se como uma das grandes prioridades, num Município que pretende continuar na vanguarda tecnológica, um caminho iniciado em 2011 com a desmaterialização dos processos e continuado em Junho de 2017 com o lançamento do Abrantes 360.

Diminuir a distância da Câmara para os Munícipes, facilitar a interação, melhorar a resposta dos serviços e aumentar a transparência, são os objetivos visados pela estratégia digital do Município de Abrantes.
Para aderir a esta ferramenta, basta fazer a inscrição em https://abrantes360.cm-abrantes.pt/
Brevemente estarão disponíveis mais serviços, aproximando cada vez mais a Câmara dos cidadãos.
Da parte do público foram levantadas algumas questões relativas ao funcionamento da plataforma. Os vereadores Manuel Valamatos e João Gomes explicaram que o processo não está encerrado, estando a Câmara, através dos seus serviços e profissionais, disponível para todos os esclarecimentos através de reuniões de trabalho.
Para qualquer esclarecimento de duvidas, sugestões ou dificuldades de utilização, pode enviar email para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.