Hotel 4 estrelas

O Turismo de Portugal atribuiu ao Luna Hotel Turismo de Abrantes a classificação de hotel 4 estrelas, assinalando o nível de serviço e as comodidades que esta unidade oferece.
A Câmara Municipal de Abrantes felicita o promotor deste investimento privado, o grupo Luna Hotels & Resorts, a gerência e todos os funcionário desta unidade hoteleira localizado no centro da cidade e com vista privilegiada para o Vale do Tejo, tendo sido inaugurado em 1954 com projeto do arquiteto Vasco de Lacerda Marques.
O Hotel Turismo de Abrantes renasceu depois de uma total reabilitação e devolveu à cidade todo o glamour do passado, que o notabilizou como uma das mais emblemáticas unidades hoteleiras de Portugal.
O Luna Hotel Turismo de Abrantes está ao serviço do turismo e da economia local.