Espaço Empresa já está formalizado

A presidente da Câmara de Abrantes assinou no dia 09 de abril de 2018, , nas Caldas da Rainha, o protocolo que formaliza a constituição do Espaço Empresa que funciona desde 07 de junho de 2017 no edifício do atendimento geral da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares.

Além de Abrantes, assinaram igual protocolo mais 29 câmaras municipais de norte a sul e uma Comunidade Intermunicipal, marcando o arranque de uma rede colaborativa de suporte às empresas e assinalando formalmente o envolvimento dos municípios no projeto.

A iniciativa é desenvolvida em parceria com a AMA, Agência para a Modernização Administrativa e a AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.
Recorde-se que o Espaço Empresa de Abrantes foi um dos 3 a nível nacional a integrar uma fase experimental. É um balcão único de atendimento, dedicado às empresas. Consagra uma medida inscrita no programa “Simplex+” assente num modelo de atendimento multicanal: presencial, digital, digital assistido e telefónico.