Projeto Porta 20

No âmbito do projeto Porta 20, e resultado de uma parceria com a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, vai realizar-se no dia 14 de novembro, às 14h00, no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede, um Workshop com o propósito de reforçar a cooperação, parcerias e redes de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, na procura de ideias inovadoras, iniciativas empresariais e na criação de novas empresas.
O Workshop é uma atividade que pretende levar os participantes a refletir sobre os principais elementos a ter em conta para a constituição de um negócio e as suas principais dificuldades, apresentando como temas principais: O Projeto PORTA20 que tem como objetivo apoiar na definição de um negócio com a atitude certa.
Este é um projeto que tem como objetivo criar 20 novas empresas de uma forma sustentável e enquadradas no empreendedorismo qualificado e ainda apoiar 12 outras empresas constituídas há menos de 2 anos, numa perspetiva de reforço e cooperação com parcerias e redes de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo.
Nas empresas selecionadas é dado o apoio, a título gratuito, na execução de um plano de negócio e à sua implementação que inclui um auxilio durante 6 meses, bem como a oportunidade em participar num concurso com prémios para as 3 primeiras empresas classificadas.
A participação no workshop é gratuita, devendo fazer-se a sua inscrição em http://porta20.cppme.pt


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.