Novo Comandante do RAME

No dia 13 de dezembro de 2018, o novo Comandante do Regimento de Apoio Militar de Emergência (RAME) apresentou cumprimentos à presidente da Câmara Municipal.
O Coronel de Infantaria Mário Alexandre de Menezes Patrício Alvares manifestou “abertura e disponibilidade” para dar continuidade à cultura de abertura da instituição militar à comunidade local e para continuar a ser “parceiro ativo” da autarquia.
Maria do Céu Albuquerque desejou ao novo comandante os maiores sucessos, salientando a “relevância e a capacidade instalada” do RAME ao serviço do país, a partir de Abrantes.