Loja de Cidadão

A Loja de Cidadão, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, no piso superior do atual edifício da Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida, Já se encontrar a funcionar desde o dia 28 de janeiro de 2019. Junta no mesmo espaço, numa área de 700 metros quadrados, em open space, os recursos da administração central e da administração local, concretizando uma resposta célere, inclusiva e próxima, com benefícios para toda a população, nomeadamente para os cidadãos e para as empresas. A instalação resulta de um protocolo de colaboração estabelecido entre o Município de Abrantes e a Agência para a Modernização Administrativa [AMA], com o propósito de oferecer aos cidadãos uma maior proximidade à oferta de serviços públicos, concentrados num único espaço, em regime de serviços partilhados.

Serviços disponibilizados:
— Autoridade Tributária
— Instituto da Segurança Social
— Balcão de serviços da Câmara Municipal com exclusão dos serviços de Urbanismo
— Balcão dos Serviços Municipalizados
— Espaço Cidadão: atendimento digital assistido, que reúne serviços de diferentes entidades do Estado como por exemplo: revalidação/alteração da Carta de Condução de veículos; obtenção de Registo Criminal; entrega de documentos de despesas para à ADSE, alteração de morada do Cartão de Cidadão; submissão de Cartão Europeu de Seguro de Doença, etc.

De segunda a sexta-feira, das 09 às 16h00.