Médico e enfermeiros regressam a S. Miguel do Rio Torto

 

No dia 08 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes anunciou à população de S. Miguel do Rio Torto que vai ser reposto o atendimento médico e de enfermagem à população local: 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 14h30 às 16h00.
Manuel Jorge Valamatos disse ainda que, na sequência das diligencias efetuadas, o ACES Médio Tejo vai repor o serviço de enfermagem em S. Facundo e Vale das Mós, duas vezes por semana.
O porta-voz da população agradeceu o empenho do Presidente da Câmara neste processo. Manuel Jorge Valamatos salientou que a CMA “percebeu o descontentamento” da população e sensibilizou a direção do ACES Médio Tejo, entidade responsável pela gestão dos cuidados primários de saúde, agradecendo o empenho da sua diretora e profissionais de saúde na resposta encontrada. “Queremos estar próximos da nossa comunidade. Não fizemos mais do que a nossa obrigação”, concluiu o Presidente da Câmara.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.