Apoio à Feira Empresarial

A Câmara de Abrantes vai apoiar a realização a II Feira Empresarial organizada pelo Núcleo Nersant dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, que irá realizar-se em Constância nos dias 26, 27 e 28 de setembro, tendo sido aprovada em reunião de câmara de 02 de maio de 2019 um apoio financeiro no valor de 1.500€

Este certame, cuja 1ª edição decorreu em 2018 no concelho de Abrantes, pretende divulgar o tecido empresarial dos quatro concelhos abrangidos por este núcleo, pelo que os respetivos municípios apoiam financeiramente a iniciativa.