Apoio à Criação de Emprego Qualificado

Foi hoje aprovada na reunião da Câmara Municipal a candidatura apresentada pela empresa H.JDP- Alimentar, Lda., no âmbito do Regulamento e Apoio à Criação de Emprego Qualificado no Parque Tecnológico do Vale do Tejo – Abrantes Invest - , para apoio a mais 1 posto de trabalho.

O apoio a conceder, de acordo com o regulamento,  traduz-se na atribuição de uma comparticipação financeira do salário base, que assumirá a proporção máxima de 35% do salário base mensal do trabalhador contratado durante o primeiro ano de vigência do contrato.
A empresa abrange diversas áreas de intervenção com especial enfoque nos equipamentos em inox e máquinas para a indústria alimentar, entre outras. Tem sede em Abrantes e continua a desenvolver atividade no Inov.Point, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede.
O Município de Abrantes disponibiliza incentivos de natureza financeira a projetos de desenvolvimento empresarial instalados no Parque Tecnológico do Vale do Tejo que contribuam para a criação líquida de emprego qualificado.