Homenagem aos trabalhadores da Câmara

Os trabalhadores da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Abrantes com 25 anos de serviço, bem como os que passaram à situação de aposentação no ano de 2018, foram homenageados durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, 14 de junho, realizada no Castelo da cidade.
Entregaram as medalhas de dedicação e bons serviços o presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos, o presidente da mesa da Assembleia Municipal, António Mor e Júlia Augusto, presidente da direção do Centro Social do Pessoal do Município.
“A vossa dedicação, empenho, responsabilidade e competência profissional, que cada um assume todos os dias, são de um valor inestimável e imprescindível ao sucesso desta organização”, referiu o presidente da Câmara na mensagem que deixou aos trabalhadores. Manuel Jorge Valamatos salientou que a homenagem do município é “um mais que justo reconhecimento público a cada um de vós, pelo contributo pessoal e profissional, determinante para a afirmação do nosso município”, tendo concluído que “Um concelho constrói-se com o contributo de todos. Constrói-se com o saber e a partilha de todos”.

Trabalhadores da Câmara que completaram 25 anos de serviço: Renato Manuel Rodrigues Justo; Maria Filomena Santos Gaspar; José António Lopes Pedro; Helena Paula Navalho Jerónimo Dias e Isilda Maria Gil Pereira Gonçalves.
Trabalhadores dos Serviços Municipalizados que completaram 25 anos de serviço: Maria Celeste Aparicio Ferreira; Mário Joaquim dos Santos Oliveira e Vítor Manuel Alpalhão Marques Oliveira.
Trabalhadores da Câmara que passaram à aposentação: Luis Miguel Poinhos Vicente; Filomena Maria Santos Gromicho M. Silva; José António Nunes Chambel; José Luis Serra Rosa; José Manuel Heitor; António da Conceição Almeida; Maria Guilhermina Rosa Barrento Correia; Francisco Fontinha Lopes Cruz e Maria José Grossinho Florêncio de Matos Gaspar.
Trabalhadores dos Serviços Municipalizados que passaram à aposentação: João Maria Rodrigues e José Rui Lopes Meira.