Sessão de esclarecimento ao nível dos apoios comunitários para empresários de Abrantes

No âmbito da rede de parceiros estabelecida ao abrigo da Campanha de Desenvolvimento Económico- Abrantes INVEST, o Município de Abrantes, com o apoio do GAP (Grupo de Apoio ao Promotor) da CCDRC -Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, vai realizar uma sessão de esclarecimento ao nível dos apoios comunitários dirigida aos empresários do Concelho de Abrantes, no dia 5 de abril.

 O Grupo de Apoio ao Promotor da CCDR tem por missão disponibilizar informação, facilitar a interação entre os agentes regionais para fomentar o investimento no território do Centro de Portugal. Possui uma componente operacional com a responsabilidade de aconselhamento e prestação de apoio a potenciais promotores; intervém ativamente na promoção da informação sobre os múltiplos programas financeiros de génese nacional, comunitária e internacional e dinamiza a vertente da captação do investimento regional.

Por forma a permitir a organização de uma sessão bilateral entre os/as empresários/as do Concelho de Abrantes e o GAP, vimos por este meio solicitar que nos indiquem as questões que gostariam de ver esclarecidas.
Para o efeito e com o objetivo a tornar a sessão mais “personalizada” e ir ao encontro das questões que realmente são importantes para os Srs/as Empresários/as, caso entendam ser relevante e caso necessitem de apoio neste âmbito, solicita-se que nos enviem, até dia 29 de março, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , a ficha de projeto disponível para o efeito.

Download da Ficha de Apresentação de Projeto aqui.


Procedimento para a realização das queimas


Consulte aqui o procedimento para a realização das queimas.

Hora do Planeta

O Município de Abrantes vai aderir no próximo dia 25 de março ao evento “Hora do Planeta 2017” comprometendo-se nesta data a desligar as luzes interiores e exteriores do Castelo, da Praça D. Francisco de Almeida, do Edifico dos Paços do Concelho e do Edifício Falcão, entre as 20.30 e as 21h30.
No âmbito desta adesão, a Câmara de Abrantes compromete-se ainda a promover medidas destinadas a melhorar a eficiência energética, junto dos seus munícipes.
A Hora do Planeta é um ato simbólico da organização global de conservação da natureza WWF - World Wildlife Foundation, para o qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o meio ambiente.
Segundo a organização, “Dez anos após a primeira Hora do Planeta em Sydney, a Hora do Planeta tem crescido a partir de um evento simbólico numa única cidade para o maior movimento do mundo em defesa do ambiente. A Hora do Planeta em 2016 chegou mais de 170 países e territórios, a mais de 8000 cidades e vilas. Em Portugal, 110 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras”.
Em 2017, a Hora do Planeta pretende aproveitar o poder dos seus milhões de adeptos em todo o mundo para mudar o rumo das alterações climáticas.


Mais informações em http://www.wwf.pt/

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.