Inscrições para monitores

Até 25 de maio estão abertas as inscrições para monitores do campo de férias para jovens, “Verão Ativo 2017”, a realizar de 19 de junho a 14 de julho de 2017, nos dias úteis das 08h30 às 18h00.
Os candidatos devem ter 18 anos de idade feitos aquando do início da atividade e como habilitação mínima o 9º ano de escolaridade.
As candidaturas devem ser remetidas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para mais informação, consulte o documento em anexo.


Moovideias desenvolve as tuas ideias!

O MoovIdeias é um concurso de Ideias que se destina a empreendedores e projetos sustentáveis, de preferência a sediar na Região. O período de candidaturas desta 1ª fase do concurso de Ideias de Negócios é até ao dia 26 de maio. De que é que esperas?? 
Os candidatos poderão apresentar-se individualmente ou em equipas constituídas até quatro indivíduos, com idade superior a 18 anos e que queiram criar ou tenham há pouco tempo uma empresa na Região do Médio Tejo. 

Este programa de aceleração destina-se a:
Iniciativas de criação do próprio emprego;
Projetos de criação de start-ups ou spin-offs;
Projetos de criação de organizações sustentáveis e inovadoras;
Empresas criadas muito recentemente.

Com esta iniciativa pretende-se apoiar empreendedores e projetos sustentáveis que contribuam para a dinâmica do Ecossistema Empreendedor do Médio Tejo.


Mais informações em: http://mediotejo.pt/…/com…/noticias/destaques/721-moovideias
Apresentação de candidaturas até ao dia 26 de maio.



 

Abrantes um dos destinos emergentes em Portugal

 

O blog Room5, uma “revista online” do motor de busca de hotéis Trivago, publicou recentemente um artigo sobre destinos de natureza e cultura emergentes em Portugal, em que Abrantes ocupa o lugar número dois de dez destinos publicados.

A publicação em  http://room5.trivago.pt/turismo-rural-destinos-natureza-emergentes/ retrata pormenores do Centro Histórico de Abrantes, como o castelo ou os seus miradouros, ou ainda da Albufeira de Castelo do Bode, do Parquetejo ou da Galeria de Arte quARTel.

O Room5 tem como propósito “apresentar as melhores e mais exclusivas dicas de viagem”, resultado da recolha de informação feita na Trivago, uma plataforma global de pesquisa de hotéis.

Sobre o estudo “Destinos Emergentes em Portugal”, a Trivago anuncia que foi feito baseado “nos quatro milhões de pesquisas diárias realizadas no serviço de comparação de preços”  em que foi analisado “o crescimento do número de pesquisas (em termos percentuais) dos vários destinos portugueses”, entre janeiro de 2015 a janeiro de 2017.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.