quiosques aqua

Concurso Público

Concurso público para a cedência de exploração dos Quiosques situados no Aquapolis - margem Sul - Rossio ao Sul do Tejo – Abrantes

Está aberto concurso público para a cedência de exploração dos Quiosques situados no Aquapolis - margem Sul - Rossio ao Sul do Tejo – Abrantes. A cedência de exploração irá vigorar por um período de 10 anos, renovável automaticamente anualmente por mais cinco anos mas com preço atualizável anualmente, de acordo com os valores da inflação. O processo de concurso encontra-se para consulta no Serviço de Promoção do Investimento da Câmara Municipal, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, desde a data da publicação até ao prazo limite para a entrega das propostas. O referido processo poderá ser fotocopiado no serviço de atendimento da Câmara Municipal, e as peças desenhadas fornecidas em formato digital, mediante o pagamento de 10,00€, acrescido de IVA, à taxa legal em vigor. De referir que todo o processo se encontra disponível para download gratuito no website oficial do Município de Abrantes.
Os interessados deverão entregar as propostas em carta fechada, até às 16.00 horas do dia 28 de maio de 2019, na Câmara Municipal de Abrantes – Praça Raimundo Soares – contra recibo ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.
A abertura das propostas apresentadas realiza-se no dia 29 de maio de 2019, pelas 14,30 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Edital | Normas | Programa | Anexos Editável | Anexos Impressão