inquerito agenda 21

Inquérito - Agenda 21 para a Cultura do Concelho de Abrantes

A Câmara Municipal de Abrantes encontra-se a elaborar a ‘Agenda 21 para a Cultura do Concelho de Abrantes’, juntando-se assim a outras cidades e autoridades locais de todo o mundo que, sob a égide da associação internacional Cidades e Governos Locais Unidos/United Cities and Local Governments United [UCLG], se têm empenhado em promover o desenvolvimento cultural das suas comunidades. Para este efeito, a Câmara Municipal encontra-se a implementar um inquérito que tem como objetivo conhecer com maior detalhe as preferências e hábitos culturais da população que reside, trabalha e/ou estuda no concelho.

Convidamo-lo(a), assim, a preencher o inquérito disponível AQUI (clique para aceder ao inquérito). Até 21 de julho.

O inquérito tem três partes principais: A-Perspetiva Global, B-Perspetiva Local e C-Dados de Caracterização do(a) Inquirido(a). Esta última parte recolhe informação de caracterização geral do inquirido, não sendo em nenhum caso solicitados dados de identificação pessoal. O tempo estimado para preenchimento do Inquérito é de 10 minutos.

Participe! Faça circular este pedido entre os seus contactos! A sua opinião é muito importante para nós!