op dest

Orçamento Participativo 2017

Até ao dia 31 de maio os cidadãos podem apresentar propostas ao Orçamento Participativo. O orçamento participativo é um processo de democracia participativa que permite aos cidadãos decidirem sobre uma parte do orçamento municipal, que corresponde este ano ao montante de €350.000,00.
Podem participar os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, naturais ou residentes no concelho de Abrantes, com propostas individuais ou em representação de organizações da sociedade civil, grupos de moradores/vizinhos ou vizinhas e outros.

As propostas podem ser apresentadas até 31 de maio de 2017 em https://abrantes360.cm-abrantes.pt, nas assembleias Participativas, na Biblioteca Municipal António Botto, na Biblioteca Itinerante de Abrantes (BIA), no Serviço de Atendimento Geral (Praça Raimundo Soares) e no Espaço Jovem de Abrantes (Largo Ramiro Guedes).

Mais informações em http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/component/content/article/9-uncategorised/706-orcamento-participativo



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.